África
  Mundo
  Economía
  Direitos Humanos
  Saúde
  Ambiente
  Globalização
  Arte e Cultura
  Energia
  Politica
  Desenvolvimento
  Colunistas
 
  RSS o que é isso?
   ENGLISH
   ESPAÑOL
   FRANÇAIS
   SVENSKA
   ITALIANO
   DEUTSCH
   SWAHILI
   MAGYAR
   NEDERLANDS
   ARABIC
   POLSKI
   ČESKY
   SUOMI
   PORTUGUÊS
   JAPANESE
   TÜRKÇE

Serviços regionais
Europa-Mediterrâneo

IPS Europa-Mediterrâneo

A região Europa-Mediterrâneo está coberta por uma rede de 20 correspondentes e colaboradores na Europa, no Oriente Médio e no Maghreb. A coordenação jornalística e administrativa é feita a partir de Bonn, Alemanha.

Alguns dos pontos fortes da cobertura da IPS Europa-Mediterrêno são Bruxelas, Bonn/Berlim, Genebra, Londres, Paris, Roma, Belgrado, Moscou, Istambul, Beirute, Cairo, Argel, Rabat e Sana.

Na Europa, contamos com uma rede de empresas da IPS na Áustria, Bélgica, Finlândia, Alemanha, Noruega, Portugal, Espanha e Suécia que oferece material da IPS em vários idiomas, para clientes nacionais e internacionais. Também é traduzida uma seleção representativa do Serviço Mundial da IPS para o finlandês, flamenco, alemão, norueguês e sueco.

Entre em contato com a empresa ou representante da IPS em seu país ou no país mais próximo sobre todas as questões relacionadas com a reprodução de notícias ou assinaturas para indivíduos, meios de comunicação, grupos acadêmicos, organismos governamentais ou não-governamentais.

Também pode contatar o coordenador da IPS na Europa, Ramesh Jaura (rameshjaura@visto.com).

IPS em Bruxelas, Genebra e Bonn/Berlim.

Envie os comunicados de imprensa sobre atividades em Genebra e Bruxelas diretamente para os correspondentes especiais da IPS nessas cidades. O correspondente da IPS em Genebra é Gustavo Capdevila (gcapde@iprolink.ch) e em Bruxelas é Brian Kenety (bkenety@ips.org).

Para assuntos gerais ou relacionados com a região Europa-Mediterrâneo, favor contatar ipseumed@hotmail.com.

 
Terramérica - Meio Ambiente e Desenvolvimento